• 55 11 5042-7400
  • 55 11 5093-7847

II Encontro Brasileiro de Regulação do Setor Elétrico

07 e 08 de Abril - São Paulo

Patrocínios


As conferências e reuniões setoriais configuram-se como uma excelente oportunidade para que os profissionais possam se atualizar, ampliar a sua rede de contatos e fazer novos negócios com executivos e fornecedores de soluções. Por este motivo os encontros promovidos pela Hiria apresentam-se como uma eficiente ferramenta de relacionamento e exposição para os patrocinadores.

Oferecemos um conjunto de ações pensadas para que os patrocinadores obtenham o máximo de resultados, além de pacotes de patrocínio e exposição personalizados.

Entre os benefícios em patrocinar os eventos da Hiria, as empresas otimizam o seu trabalho de prospecção, pois encontrarão seu publico alvo de forma concentrada, no mesmo ambiente, gerando ganho de escala e menor custo de oportunidade.

Para catalisar as oportunidades de fechamento de negócios, dividimos os benefícios em quatro pilares:

Relacionamento comercial

Com ações executadas previamente, durante e após o evento têm a função de permitir que a empresa patrocinadora estabeleça contato direto com potenciais prospects. As ações envolvem convites para participação no encontro (a empresa patrocinadora escolhe um numero pré-estabelecido deprospects que gostaria de encontrar e a Hiria promove o encontro dos interesses durante o evento).

Através dessa modalidade de patrocinio, a Hiria poderá formatar e gerenciar almoços dirigidos, em que o patrocinador tem a oportunidade de sentar-se ao lado de contatos que fazem parte de sua estratégia de prospecção de mercado.

Demonstração de soluções

As empresas patrocinadoras possuem a oportunidade de demonstrar soluções durante os painéis que compõem as conferencias da Hiria e nas áreas de exposição. Ao interagir desta forma, os participantes tomarão conhecimento de seu expertise no setor, o que pode acelerar a aproximação nas sessões de relacionamento do próprio evento.

Um dos benefícios desta opção de patrocínio é de poder utilizar uma área de exposição nas áreas de relacionamento da conferência, além de colocar em contato os colaboradores da empresa patrocinadora com os contatos que compõem os mercados-alvo.

Aproximação estratégica de prospects

Neste conjunto de ações, as empresas patrocinadoras e expositoras podem convidar contatos-chave para participar das conferências da Hiria, além de poder utilizar as salas de reuniões privativas que estão reservadas ao lado da sala de conferência. A empresa patrocinadora poderá também indicar contatos para que recebam descontos especiais.

Marca

A plataforma de divulgação "Marca" formatada pela Hiria possui eficientes ações para fixar a marca do patrocinador entre os participantes da conferência. Entre as opções, consideramos a impressão da logomarca em todos os matérias da conferência, na pasta ou sacola que serão distribuídas a todos os participantes, capas de cadeira e mais de 40 outras opções que podem compor pacotes personalizados para potencializar a exposição do patrocinador.

Algumas das Ações contidas na opção "Marca" podem compor os outros pacotes de patrocínio descritos acima, formando uma conjunção de esforços gerenciados pela Hiria.

Para conhecer as oportunidades de patrocínio (em inglês ou português) escreva ou ligue para Gisele Rocha: gisele.rocha@hiria.com.br e 11 5093 7847.




SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO

Download PDF

CONTATOS


PARA SE INSCREVER

Juliana Lima
juliana.lima@hiria.com.br
+55 11 5042-7400

PARA PATROCINAR O FÓRUM

Gisele Rocha
gisele.rocha@hiria.com.br
+55 11 5042-7400

QUEM ESTARÁ PRESENTE
ÁREA


  • Geradoras de Energia Elétrica
  • Transmissoras de Energia Elétrica
  • Distribuidoras de Energia Elétrica
  • Especialistas Jurídicos
  • Investidores e indústria financeira